Movimentos

Grupo de Oração Maranatha Jovem

Evangelizar os jovens para que assumam um compromisso com a Igreja e conheçam verdadeiramente a pessoa de "Jesus Cristo".

2) Responsável:
Érika.

3) Reuniões:
O Grupo de Oração Maranatha Jovem se reúne toda 2ª feira das 20h às 22h na sala 3 do salão de pastoral.

4) Contato:
Secretaria da Paróquia Santo Antônio ou através dos responsáveis;

5) Trabalho:
Nosso principal trabalho é dentro do grupo, orando, escutando e partilhando com todos os jovens que participam. Também rezamos o terço nas casas e estamos engajados nos trabalhos que a comunidade necessita.

6) Dados históricos:
O Grupo de Oração Maranatha Jovem nasceu em março de 1996. Teve início com alguns jovens que freqüentavam o grupo de oração Maranatha adulto e que resolveram iniciar um grupo voltado para o jovem.

Em 2006 completamos 10 anos de existência. Graças a Deus, vimos muitos jovens sendo tocados por Jesus e as graças de Deus sendo derramadas sobre nós.

Muitos jovens já passaram pelo Maranatha; alguns permanecem até hoje. Mas temos a certeza de que mesmo no coração daqueles que não estão mais entre nós, uma semente de amor foi plantada e cremos que esta semente nascerá e produzirá muitos frutos.

Deus nos deu a missão de evangelizar e é isso que estamos fazendo e clamando a segunda vinda de Jesus. Maranatha! Vem Senhor Jesus.