Movimentos

Grupo de Oração Nuvem de Betel – Renovação Carismática Católica

O objetivo principal do grupo de oração é levar o jovem a uma experiência pessoal com Deus através do Louvor, oração, pregação da Palavra, acolhida e integrar o jovem na vida da Igreja.

3) Reuniões:

As reuniões acontecem no Salão de Pastoral, todos os domingos das 19h as 21h.

4) Contato:

E-mail: nuvemdebetel@hotmail.com

Blog: Nuvemdebetel.blogspot.com

5) Trabalhos:

O nosso principal trabalho é dentro do grupo de oração, evangelizando os jovens. Também somos responsáveis pela Missa dos Jovens todos os domingos as 10h30, pelo Catecumenato, além de realizarmos eventos direcionados para o jovem como retiros, Barzinho com Jesus, Discoteca com Músicas Cristãs,entre outros.

6) Dados Históricos:

O Grupo de Oração nasceu em 08 de junho de 1992 quando alguns jovens da paróquia que já participavam de outro grupo de oração sentiram a necessidade de criar um grupo aos finais de semana para que mais jovens pudessem participar, e desde então temos buscado atrair os jovens através da espiritualidade da RCC, realizando diversos trabalhos de evangelização.

O nome Nuvem de Betel, significa Muitas pessoas na Casa do Senhor, uma promessa de Deus para esses jovens que iniciaram de que muitas pessoas passariam pelo grupo e conheceriam a Deus através dele. Este ano de 2010 estamos completando 18 anos e temos visto essa promessa de Deus se renovando a cada ano, muitos permanecem até hoje e muitos fizeram parte, constituíram família no grupo e tiveram as suas vidas transformadas.